segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dica !!


A notícia veio atrasada mas tive alguns probleminhas técnicos e não consegui postar antes. Abriu este fim de semana na Vila Madalena uma loja nova infantil idealizada por Iara Mezgravis que chama Os Quindins....não é fofo? Vão vender roupinha de 0 a 6 anos e o conceito é " para crianças que sabem o querem e principalmente o que não querem vestir !"
As principais marcas são: Ovo, Bicho Brasil, Dolce Vita, Baby Cool, Woopy, Baby Basics e Que te encante !
Rua Wisard 386 Vila Madalena
De segunda à sexta das 10 às 18 horas
Sábados das 10 às 14 horas...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

É o verão !!!













A Salinas agora têm loja virtual (demorô..rs..) ...eu amo as estampinhas da marca e o jeito divertido de trabalhar o beachwear, passando longe do visual ultra sensual.
É uma boa opção também para comprar os biquinis da criançada porque as estampas fogem do clichê...é colorido...e a modelagem é confortável. Eu achei lindo e quero comprar tudo !!!!! a louca !! rs....

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Papier Mache 02





























A lindíssima revista virtual Papier Mache está com a sua segunda edição..... as fotos dos editoriais estão demais. Tudo muito lindo e delicado.... entrem lá !

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Awesome ......





























Eu não conhecia o site Planet awesome kid ..... não me lembro como achei mas é bem legal. É tipo um site de street style, agora não me pergunte porque só escolhi fotos de meninas para ilustrar o post..rs...








segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Que loucura !




Eu adoro a marca Kicokids , ela é divertida e têm uma certa ousadia. Vi esse cardigan no little fashion gallery e apesar de causar estranheza ao olhar achei a idéia genial, um cardigan com duas mangas....se usar a manga de cima a de baixo serve como faixa para acinturar....e se usar a manga de baixo a de cima serve como uma gola...um cachecol... !!!!
Eu juro que usaria....


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mais um....Baby Bum !


clique na imagem para ver as marcas que participam

Começa hoje a nona edição da feira infantil Baby Bum e pelo jeito vai ser muito boa. A cada ano a feira têm novidades....além de todas as marcas charmosas e criativas nesta edição terá a Cosumann, que faz móveis inspirados em design escandinavo (bacana né?) além da marca Pinguino (100% para meninos) e a descolada Rock me Baby.
Vai ter de tudo....além de roupas fofitas têm fantasias, decoração, papelaria chic, pequenas jóias....ufa! também têm cupcakes, bistrô, fotografia, e oficinas (artes, carimbo e até yoga)

Anota aí : Dias 5,6,7 e 8 de Novembro das 10 às 20 hs R. Coropés, 88 Junto ao Instituto Tomie Ohtake.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Esqueci !!
























Esse feriadão foi uma delícia e eu fiquei bem distante da internet.....por isso esqueci de mostrar aqui a coleção da Stella McCartney para a Gap kids !!! Certamente já devem ter visto mas eu não podia deixar de colocar aqui no blog.... eu gostei da coleção mas é bem básico (ok a gap é básica) mas com certeza têm uma cara mais moderna (eu particularmente amei as fotos).
O probleminha é o preço......



Vai lá correndo...


A Paula do blog NY with kids fez uma listinha para quem está indo a Nova York fazer o enxoval do baby....

Enjoei ...


Vocês conhecem o site Enjoei (e tô vendendo) ? É ótimo...é um brechó online mas com uma boa seleção e o texto é divertido. Agora eles têm o Enjoei Kids com a mesma proposta.... entrem lá ! Esqueci de falar que você também pode vender as coisas que o filhote não usa mais (isso é ótimooo), é só mandar uma foto pra eles (bem bonita) e aguardar o feedback que chega em até 15 dias. Veja mais lá no site...