segunda-feira, 17 de março de 2008

A melhor revista !!!!!


















Descobri na fase de pesquisa do meu tcc na faculdade a revista francesa Milk, e me apaixonei.
Procurei em todas as bancas e livrarias bacanas de São Paulo e nada, por isso tive que pedir para uma amiga que estava voltando da França trazer pra mim e fiquei tão feliz ! Logo depois ela me disse que passeando na Livraria Cultura achou a tal revista, acredita? Boa noticia.
A revista é linda do começo ao fim e eu pretendo colecionar.
Conheci também revistas japonesas infantis de street style. É fofo de doer !
Depois eu coloco um post só sobre ela.




















Um comentário:

Vai por Mim disse...

Uuuuuhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Por enquanto é só oq tenho a dizer..rs!Fá Gallo