sábado, 5 de abril de 2008

Outra marca lindinha....














Fiquei alguns dias sem postar...probleminhas no computador! Sorry....
Gente..pára tudo e olha essas roupinhas aqui....tudo coordenado ainda...tipo capsules...lindo!
A marca chama Caramel baby and child e é de Londres...e eu não consegui escolher uma só foto e coloquei aqui quase todas (vocês devem ter percebido.
Olhem o pouco que resta..rs... no site que é bem bacana...

http://www.caramel-shop.co.uk/

2 comentários:

Bico de Jaca disse...

Jú a-m-e-i esta marca. Assim que abri seu post de hoje e deparei como uma coleção tão coordenadinha e tão lovely, que já imaginei que seria mais uma marca "garimpada" por você. É como eu disse, só aqui mesmo pra eu ficar informada dessas ótimas novidades (para mim é novidade)!
São roupas tão lindas...o azul para as meninas são encantadores, a coleção para os meninos são fofissimas e os calçados lindos, lindos.
Jú achei que já tivesse filhos, por ter uma paixão tão encatadora por coisas de crianças, mas esqueci que poderia ter uma irmã ou irmão, e tem... A Sofia realmente deve ser uma gracinha. A minha filha na verdade, as vezes penso que ela é minha irmã mais nova também, e além disso, penso até que é minha boneca. Levo ela pra tudo que é lugar. Para teatro, cinema, exposições, parques...na faculdade então, as meninas perdem a aula para vê-la! É muito engraçado, mas acho que é porque eu a tive muito nova, e como eu não tenho minha mãe desde os 19 anos ela é meu alicerce (incrível a revolução da vida quando temos um filho).
Jú, bom gosto (como o seu) não se descute! Adorei a dica de mais um site!
Bom Domingo.
Bjos.

Bico de Jaca disse...

Ah Jú, estava eu passeando por seus "sites fofos" e acabei entrando no site da Milk Magazine e encontrei este site que tem alguns produtos infantis, como roupas de cama, travesseiros, almofadas... muito fofinho!http://www.muusa.fr/index.php?lg=1
bjos.