terça-feira, 6 de maio de 2008

Dicas para fran em Paris !!!






Não é uma loja especialmente para crianças mas a Pylones é o máximo. Conheci por uma amiga, a Thata. Ela têm muitas coisinhas fofitas dessa marca... e eu as desejo muito...rs... Os objetos são completamente lúdicos, engraçados e apaixonantes. Atenção especial para a pinça em forma de menina...tem até um suporte.... Entrem no site que tem um infinidade de produtos...tem os preços e Fran!! têm todos os endereços das lojas em Paris (têm várias)


site : http://www.pylones.com/index.php

4 comentários:

Fran Jubran disse...

Ju, muito obrigada pelas dicas! Anotei tudo, vou tentar ir em todas e depois te conto!!!
bjão

Fran Jubran disse...

Conheço essa loja, ela é realmente fofa, mas acho que não comprei nada, pois a mala ja estava estourando e a grana acabando....quem sabe dessa vez!!
bjinhos

Marina disse...

Eu amoooooo essa loja!!!! É pra surtar totalmente! kakaka
beijucas!

Marina disse...

Julia querida, acabei de ganhar uma colher aviãozinho de lá pro meu filho/filha! Não, não estui grávida! É só pressão da família mesmo! rssss
Passa lá no blog que eu coloquei lá! beijuca