quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quem quer ir ????


A Bárbara, da produção do Festival Internacional de Cinema Infantil me mandou convites para a festa de abertura, legal né??? Eu vou e alguns de vocês também....Vai ser dia 12/09 ( agora, neste sábado) horário.. 10:30 - 12:30 e vai passar simultâneamente 10 filmes da programação !!! Ah vai ser no Cinemark do Shopping Eldorado...

Muito bacana para levar o filhote..a sobrinha...o afilhado ...programão de final de semana !

Então é isso gente....desculpa a demora dos posts mas estou me reorganizando. Eu amo esse blog e já coloco ele nos eixos.... obrigada a todas vocês que entram aqui e me fazem elogios fofos !!!

Tenho 3 convites (cada um dá o direito a entrada de 4 pessoas ....) e quem se interessar pode escrever aqui mesmo ou me mandar um e-mail, ok?

Um comentário:

Vai por Mim disse...

Que legal amiga!!!
Pena que esse sábado eu vou estar com as minhas crianças.....repondo aula..rs!
Me liga, ficaremos aqui tb!
Beijo, Fá.