quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sumi....




Achei que ia dar conta de escrever no blog mas não rolou..... andei a mil por hora e como o meu foco de trabalho não é mais o infantil não consegui tempo para pesquisas....

Mas o meu sumiço têm outra explicação: tirei férias e fui para a França....conheci a minha tão sonhada Paris ...fui para Chamonix ...e quando cheguei aqui eu e meu namorado adquirimos nosso também tão sonhado Bulldog Francês !!!

Não preciso nem dizer que estou in love com meu filhotinho... a Amélie. Só penso nela !

Não sei quando volto a escrever por aqui....mas sei que volto !!!

2 comentários:

Vai por Mim disse...

Como assim?????????????????????????
De Paris ao chachorro...como assim??????????????????????????
Vc ainda é minha amiga?????? rs
Sem beijo!

Unknown disse...

Olá...meu nome é Fabiula...e estou procurando um vestido especial para o aniversário de 1 ano de minha afilhada...gostaria que vc me indicasse algumas marcas que trabalhem com vestido de festa...obrigada pela atenção...aguardo resposta...