quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Comprinhas em NY ....


essa é a melhor !




esse puxador eu comprei !!
Como fui a trabalho não consegui ir a tooodos os endereços que anotei e queria conhecer. Mas uma loja eu fiz questão e não me arrependi nem um pouco, a Anthropologie !!!
Eu adorava fuçar o site e sentia que aquela era a "minha loja" rs.... que eu ia me encontrar lá....e dito e feito foi paixão a primeira vista. Fui embora da loja com dor no coração...juro...rs....porque os preços são salgados e não dava pra levar tudo o que queria.
Tudo é lindo e de um bom gosto sem comparação. As roupas são de babar (comprei uma saia e uma blusa...), os acessórios super criativos e artesanais (comprei uma meia-calça estampada floral e um cinto...ai ai ) e o setor de coisas para casa é de passar mal (comprei os sabonetes mais cheirosos do mundo e puxadores para minha futura penteadeira) ...
Sei que muitas de vocês já conhecem (ao vivo ou pelo site) mas eu tinha que deixar registrado aqui minha impressão..rs...ah e é claro deixar a dica para quem está indo para NY. A loja do Rockefeller Center, 50 é a melhor !! Fui na do Soho também mas é menor e não têm tanta variedade....ah e para quem está indo agora aproveita que está rolando uma liquidação muito boa !!!

2 comentários:

Paty disse...

concordo em genero numero e grau! as coisas de la sao maravilhosas!
bjs

petit jolie disse...

Faz tempo que visito seu blog...adoro as coisas que vc posta! Estive em NY no fim de agosto e, é claro, que não tem como não ir nessa loja. Coisas maravilhosas, dava vontade de trazer tudo, mas como vc já disse os preços não ajudam muito...Sou proprietária de uma grife infantil em Belém que ainda está no começinho, passa no nosso blog qualquer hora:
www.petitjolieatelier.blogspot.com

Bjs

Carol