quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O famoso outlet Woodbury....


Gap

J. crew


Polo Ralph Lauren Children



Burberry children




Disney store






Tommy Hilfiger Kids

Eu tenho um pouco de pé atrás com outlets, geralmente são bagunçados e têm tanta coisa antiga que nem dá vontade de comprar. Mas ouvi falar muito bem do Woodbury que faz parte da rede Premium Outlets (eu só conhecia o de Orlando), então resolvemos nos aventurar por lá.
Alugamos um carro e a viagem (sim tem que pegar estrada...) foi uma delícia , a paisagem linda, com árvores nos tons de vermelho, laranja e amarelo.....
Em menos de 1 hora chegamos e vimos aquela imensidão que é o outlet....rs...e é claro que estudamos aqui no Brasil o mapa para ver quais lojas priorizar e aonde ficavam. Isso foi muito bom e apesar de você querer entrar em outras lojas quando chegar lá é muito prático ter uma lista para não esquecer das mais importantes.
Eu adoro fuçar e achar coisas então pra mim foi uma delícia. A Gap me decepcionou um pouco mas achei coisas lindas a um preço mara para a Fifi (para quem não sabe é a minha irmã de 6 anos) e vi que a parte infantil é a melhor. Na J. crew tinha coisas lindas....mas o preço não é lá muito amigo (difícil achar algo com menos de 50 doletas).
Na Polo Ralph Lauren kids tinha coisas fofas e é claro básicas principalmente para os meninos mas a loja estava bem cheia e eu cansei..rs.... Tinha também a Burberry kids que eu quase morri quando vi os trench coats minúsculos (desejei ter um baby na mesma hora).
A loja da Disney é bem bacana...têm todas as pelúcias a um precinho bueno e todas as fantasias também. Além das outras besteirinhas que a gente adora e não sabe o que fazer com aquilo..rs..
A Tommy estava muito boa (vi muitas sacolas circulando por lá e bem cheias..rs..) eu não sou muito fã da marca mas comprei pra mim um cardigan listrado vermelho e marinho com botões dourados por U$ 24,00 lindinho....e para a Fifi um cardigan crú com forro mescla no capuz...
Outra dica é a Toy´r´us que vende brinquedos a preços de banana (comparados com os preços daqui) quase tive um treco ao ver quanto custa as barbies por lá ....eu já gastei tanto em barbies...rs...
Mas essas não são as únicas lojas infantis lá não...têm uma lista no site...vale a pena olhar !

Nenhum comentário: